Clientes
“É com muito prazer e alegria que eu gostaria de dar o meu depoimento sobre a experiência que estou tento no treinamento de Inteligência Emocional.
Foi algo pensado de forma corporativa, como um pilar para sustentar as pressões do dia a dia, bem antes da pandemia. Com a vinda deste momento tão conturbado, percebemos o quão visionários fomos na escolha do curso.
Estamos todos encantados com a dinâmica do trabalho e apesar de estarmos remotos, em nada impactou a qualidade. É possível perceber os sentimentos, mesmo remotamente (exercício de respiração, depoimento profundo, lágrimas de emoção).
Já percebemos mudanças no grupo como forma de auto percepção das suas qualidades, potencial e até das oportunidades, porém de forma mais leve.
A relação de confiança é ratificada a cada encontro e acho que iremos colher frutos não só no ambiente profissional, bem como no pessoal.
O treinamento está sendo um lindo presente.
Obrigada a todos envolvidos, especialmente por toda competência da facilitadora.”
Foi algo pensado de forma corporativa, como um pilar para sustentar as pressões do dia a dia, bem antes da pandemia. Com a vinda deste momento tão conturbado, percebemos o quão visionários fomos na escolha do curso.
Estamos todos encantados com a dinâmica do trabalho e apesar de estarmos remotos, em nada impactou a qualidade. É possível perceber os sentimentos, mesmo remotamente (exercício de respiração, depoimento profundo, lágrimas de emoção).
Já percebemos mudanças no grupo como forma de auto percepção das suas qualidades, potencial e até das oportunidades, porém de forma mais leve.
A relação de confiança é ratificada a cada encontro e acho que iremos colher frutos não só no ambiente profissional, bem como no pessoal.
O treinamento está sendo um lindo presente.
Obrigada a todos envolvidos, especialmente por toda competência da facilitadora.”
Jeane CostaCoordenadora de Projetos de TI
“Desde o início do projeto a equipe da HT one entendeu os objetivos e necessidades que tínhamos.
A implantação foi rápida e descomplicada.
Além da plataforma robusta, os temas dos cursos são atuais e com uma qualidade excelente!
Nosso time reconheceu a ferramenta por sua fácil utilização e pertinência dos temas e o feedback foi super positivo.”
A implantação foi rápida e descomplicada.
Além da plataforma robusta, os temas dos cursos são atuais e com uma qualidade excelente!
Nosso time reconheceu a ferramenta por sua fácil utilização e pertinência dos temas e o feedback foi super positivo.”
Juliana XavierSupervisora de Capital Humano
“Em 2019 contratamos a HT one para nos apoiar na realização de um diagnóstico das nossas Lideranças e da Cultura Organizacional.
O Santuário Nacional, como o maior templo mariano do Brasil, e o segundo do mundo, é uma organização complexa não só pelo seu tamanho, com mais de 143 mil m² de área construída, mas também pela sua diversidade e pelo propósito de acolher bem os mais de 12 milhões de visitantes por ano.
Neste sentido, se fez necessário um aprofundamento para um entendimento das nossas necessidades. E foi isso que a HT one fez, através de focus group, games, entrevistas individuais... ou seja, um verdadeiro mergulho em nosso dia a dia.
Assim, eles conseguiram identificar a cultura organizacional predominante e as necessidades de mudanças, que vem sendo trabalhadas em parceria com eles, atuando em vários níveis e com os primeiros resultados já sendo evidenciados.
E isso só está sendo possível, através de uma verdadeira parceria, com muitas reuniões, escutas, revisões, e a HT one sempre aberta para entender as nossas reais necessidades, propondo soluções adequadas à nossa realidade.”
O Santuário Nacional, como o maior templo mariano do Brasil, e o segundo do mundo, é uma organização complexa não só pelo seu tamanho, com mais de 143 mil m² de área construída, mas também pela sua diversidade e pelo propósito de acolher bem os mais de 12 milhões de visitantes por ano.
Neste sentido, se fez necessário um aprofundamento para um entendimento das nossas necessidades. E foi isso que a HT one fez, através de focus group, games, entrevistas individuais... ou seja, um verdadeiro mergulho em nosso dia a dia.
Assim, eles conseguiram identificar a cultura organizacional predominante e as necessidades de mudanças, que vem sendo trabalhadas em parceria com eles, atuando em vários níveis e com os primeiros resultados já sendo evidenciados.
E isso só está sendo possível, através de uma verdadeira parceria, com muitas reuniões, escutas, revisões, e a HT one sempre aberta para entender as nossas reais necessidades, propondo soluções adequadas à nossa realidade.”
Stefany LimaGerente de DHO
“Gostaria de agradecer a HT One pela oportunidade de participar do GPP.
Tivemos um conteúdo incrível! Didático, leve e necessário!
A forma de abordagem da Barbara, sua energia, o uso de ferramentas de interação foram fundamentais para dar uma leveza nos temas!
Temas que por sinal são super atuais e trouxeram um “despertar” ao modo de pensar em todos os participantes do curso”.
Tivemos um conteúdo incrível! Didático, leve e necessário!
A forma de abordagem da Barbara, sua energia, o uso de ferramentas de interação foram fundamentais para dar uma leveza nos temas!
Temas que por sinal são super atuais e trouxeram um “despertar” ao modo de pensar em todos os participantes do curso”.
Gislaini BosseCoordenadora de Educação Corporativa
Previous
Next