ATENDIMENTO HUMANIZADO

Programas consistentes para a formação dos profissionais da sua empresa.

O que você aprenderá?

O cliente pode chegar na empresa por diversos canais. O investimento em marketing proporciona isso, mas o que faz com que o cliente permaneça, além da qualidade do produto, é sem dúvida o atendimento.

Existem várias pesquisas que mostram que mesmo que a experiência do cliente não tenha sido 100% satisfatória, o atendimento em uma reclamação pode mudar isso. Atender o cliente não é simplesmente escutar, apresentar um produto ou resolver algo. É entender o perfil, se interessar verdadeiramente pelo cliente e por sua necessidade.

Modalidades

Pré-requisitos

Não há

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Disponível pelo WhatsApp das 09h às 18h de segunda à sexta-feira

Monitorar

Durante a aplicação do programa, acompanhamos de perto as entregas, coletando feedback dos participantes, da área contratante e do facilitador.

Mensurar

Ao final, analisaremos os indicadores levantados no início do projeto para que assim possamos mensurar o sucesso do programa.

Desenhar

Com essas informações, iniciamos o desenho da estratégia educacional contemplando soluções adequadas para cada tema, público e objetivo de negócio.

Desenvolver

Com a estratégia educacional já validada pelo cliente, partimos para a aplicação do treinamento, seja ela online, presencial ou blended.

Investigar

Aplicamos diversos métodos para investigar as necessidades: Entrevistas, Focus Groups, Dinâmicas, Observação, Assessments, etc.

Identificar

Após toda a coleta da fase de Investigação, mergulhamos a fundo nos materiais, gerando apontamentos, relatórios, recomendações, etc.